sábado, 2 de janeiro de 2016
Olá gatíssimas..... 2016 finalmente chegou - Uhuuuuuu - Vamos simbora aproveitar o novo ano que promete vim com tudo né kkkk Mais uma vez fazemos aquelas promessas super clichês de voltar a malhar, estudar mais, dormir menos e por aí vai kkkk Junto com o novo ano vem também a curiosidade para saber qual a tendência para as roupas e acessórios em 2016.

Neste post, irei falar das tendências para as roupas em 2016... (Os acessórios serão assunto para um outro post... aguardem...)

Podem ter certeza que muita coisa que estava na moda em 2015, permanecerá com tudo agora em 2016

       



Como vocês observaram nas fotos acima, em 2016 continuará com tudo a moda dos cropped top, macaquinhos e kimono (ou quimono)




As saias midi também são uma excelente aposta para você continuar na moda....

Neste ano aposte em cores como o azul, laranja e verde

E aí, preparadas para curtir o novo ano??? Então partiu aproveitar a vida.... Beijinhos e até o próximo post, ah, Feliz ano novo gatíssimas

2 comentários:

  1. Acho essas saias midi uma lindeza que só, mas acho que em mim ficaria horrivel haha. Eu adoro kimono, espero que seja febre esse ano mesmo hehehe. Flores no Outono - Meu novo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho muito lindas as saias midi, queria muito usá-las, mas é questão de costume kkk agora eu sou a louca do kimono... Se eu fosse você tentaria usar delas para ir se acostumando kkkk

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Páginas

Instagram

Seguidores

Curtiu? :)