domingo, 8 de novembro de 2015
Gente, como vocês já viram no título, o post de hoje é sobre esfoliação caseira. Que fique bem claro que os produtos caseiros não substituem os produtos próprios para esfoliação...



Para quem não sabe, o ideal é esfoliar o rosto a cada 15 dias e evitar fazer depilação de buço no mesmo dia (ideal é fazer a esfoliação no mínimo 2 dias antes da depilação, pois assim irá impedir que o pêlo encrave). A pele esfoliada possui um aspecto bem mais limpo e evita ou reduz a presença de cravos e espinhas deixando sua pele bem mais macia e sedosa, pois a retirada de pele morta impede todos esses problemas, incluindo pêlos encravados e oleosidade excessiva.

O primeiro passo que se deve fazer antes da esfoliação é lavar bem o rosto, pescoço e o colo com sabonete apropriado para o seu tipo de pele, em seguida aplique o esfoliante que desejar. Após isso você terá a sensação de que sua pele finalmente está bem limpa.


  • Em que partes do meu corpo eu posso realizar a esfoliação?
O indicado é que você esfolie os pés, pernas, joelho e cotovelo, além do rosto é claro.. Outras partes do corpo são muitos sensíveis para esse procedimento e você pode machucá-las.

  • Como posso esfoliar meu rosto????
Antes de mais nada lave seu rosto utilizando um pano macio e limpo para secá-lo bem (pode utilizar um sabonete apropriado para o seu tipo de pele)

Em seguida, coloque açúcar e óleo de amêndoas ou mel e realize a esfoliação com movimentos circulares

0 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Páginas

Instagram

Seguidores

Curtiu? :)