terça-feira, 5 de janeiro de 2016



Oiiii gatarias.... Aqui estou eu de volta no segundo post de 2016 e mais uma vez estou aqui para falar sobre moda, mais especificamente sobre os acessórios que serão tendências este ano e que eu já já estarei correndo para comprar alguns para mim kkkk

Um deles é o Maxi Brinco, que todos puderam perceber que foi super usado nos últimos dias de 2015 e que particularmente eu amei e comprei um para mim (o primeiro da minha coleção).

Os maxi brincos que estarão mais na moda este ano serão os tipos de argola e detalhe, quanto maior melhor (existem vários modelos de brincos em forma de argola)


                   


Outro pedida super top em 2016 serão as sandálias de salto grosso, que venhamos e convenhamos, são super confortáveis, principalmente para quem vai á balada e passa horas e horas em pé kkkk

 




Partindo para as bolsas, em 2016 estará na moda:


formato redondo e alças longas


bolsas estilo saco (que particularmente sou louca para comprar uma para mim)
mini bags em cores super vibrantes


Voltando a falar em sandálias e, partindo para as que não tem salto, podem ficar despreocupadas que as  gladiadoras tão amadas por uns e tão odiadas por outras permanecerão com tudo este ano...



Quero outra para minha coleção agora mesmo kkkkk

Finalizando este post, vou unir duas coisas maravilhosas que estarão em alta este ano, que são os colares de cordão, étnicos e de 1,2 ou até 3 camadas. Além é claro das tatuagens provisórias que substituem os acessórios como pulseiras e colares. Eles podem ser em tons de prata, dourado ou  pretos...

                        

          


Gatinhas, por hoje é só... Espero que tenham gostado do meu post, se gostaram peço que comecem a me seguir aqui no blog e na fan page (https://www.facebook.com/blogmulheresemfoco/?fref=ts)para ficarem sempre de olho nas novidades... Ah, as fotos aqui deste post são retiradas da internet :)

2 comentários:

  1. Oi Karlinha!! Adorei suas dicas. Confesso que sou louca para usar essas tatoos, mas ainda não tive "coragem" e esses maxi brincos, apesar de achar lindos nos outros, em mim, que tenho pescoço curto, não rola kkkkkkkk. Adorei o post. Beijos e já te acompanhando.

    www.divinasepoderosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. xará kkk também sou louca para usar essas tatoos, mas ainda não encontrei nenhuma por aqui onde eu moro:( que bom que vc gostou, fico feliz em saber e também sou sua seguidora viu rsrs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Páginas

Instagram

Seguidores

Curtiu? :)